Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Instalação de link cloudbeds

Estou instalando um tema de um hotel. Neste tema quero inserir um botão, ou um link para direcionar o cliente para uma página do site cloudbeds que faz a reserva de quartos. segue o endereço do site onde quero inserir o botão e link (http://abarehostel.com.br) obrigado.

6 respostas

Oi heberleymcp tudo bem? Desculpa, não entendi seu ponto, é uma pergunta de como fazer isso? pode esclarecer melhor? Já consultou a documentação do tema que está utilizando?

Olá bom dia, primeiramente obrigado. Sim, já li a documentação do meu tema, a questão é que essa função é eu que quero incluir, não vem no meu tema. O tema por padrão já vem todo definido em sua página inicial, correto, pois bem, como ele já é todo definido, quero inserir um botão, com o link do site cloudbeds que faz a reserva de quartos. Acredito que devo entrar na configuração da página e fazer isso, preciso de seu conhecimento, obrigado.

Acontece que você não descreve onde quer colocar esse botão e outra, como eu não conheço o tema e nem tenho acesso a nada disso, não posso te ajudar. Porém, tenho uma sugestão.

Se tudo que você precisa é um link para o outro site de reservas, por que você não coloca este link no menu do topo? Você pode também criar uma página 'reservas' explicando para o cliente como fazer a reserva e adicionar este link lá. Mais simples, não?

Espero ter ajudado, bons estudos!

Ou rapaz, já fiz isso, o problema é que o link direciona para a página de usuário e senha, não direciona direto para a página.

To querendo alguém para finalizar isso e outra situação que precisa de php, se poder indicar alguém, ficaria feliz, realizo o pagamento deste honorário ok, é coisa simples, já li o tema, vi que é fácil, nada muito difícil. obrigado. Não sei se isso é permitido na política do Alura, se não for possível, já peço desculpas antecipadamente.

solução!

heberleympc, o forúm talvez não seja o lugar ideal para a busca de um profissional que te ajude em algum serviço, por isso este tópico deve ser encerrado, porém, me disponho a ajuda-lo com seu problema e podemos negociar, sou desenvolvedor PHP e já trabalhei com WordPress por um tempo. Caso se interesse, pode me contatar em:

hi@wandersonmacedo.me

Obrigado, podemos finalizar por aqui. obrigado. Entrarei em contato.