E ai pessoal blz?
Dei uma avançada nos meu estudo de node junto com o mysql e resolvi tentar fazer um processo de "construção do banco de dados" a partir de um app que desenvolvi. Para ficar mais claro o que estou tentando fazer. O Wordpress, quando vc quer instalar ele, o sistema possui toda a parte de configuração de banco de dados onde vc só precisa passar os acessos ao banco de dados que será usado e o wordpress vai "construir" toda a estrutura de tabelas para vc.
Queria saber, como posso fazer algo parecido com nodejs?
Até o momento, eu já fiz essa tela de configurações de banco de dados e já estou conseguindo até gerar essas tabelas automaticamente, porém, quando faço esse processo a aplicação quebra. Me retornando o seguinte erro:
Error: Can't set headers after they are sent.
at validateHeader (_http_outgoing.js:494:11)
at ServerResponse.setHeader (_http_outgoing.js:501:3)
at ServerResponse.header (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\node_modules\express\lib\response.js:767:10)
at ServerResponse.location (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\node_modules\express\lib\response.js:884:15)
at ServerResponse.redirect (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\node_modules\express\lib\response.js:922:18)
at getDbResponse (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\app\routes\install.js:13:17)
at Query.<anonymous> (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\app\routes\install.js:24:13)
at Query.<anonymous> (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\node_modules\mysql\lib\Connection.js:502:10)
at Query._callback (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\node_modules\mysql\lib\Connection.js:468:16)
at Query.Sequence.end (C:\Users\Rafael Estevam\Documents\the-joker-app\node_modules\mysql\lib\protocol\sequences\Sequence.js:83:24)
Até suspeito o que pode ser. Em um ponto específico do código, estou fazendo um "FOR" para chamar a query que gera as tabelas para mim. Acredito que, como eu estou abrindo/fechando as conexões, o servidor de alguma forma esta perdendo alguns parâmetros, sei la kkk.
Enfim. Se quiserem, disponibilizo no github um reposítório com o app que estou tentando fazer, para talvez, deixar mais claro o problema que estou enfrentando.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Obrigado e até mais.