1
resposta

INSTALAÇÃO DA CHAVE API

Boa noite!

Preciso terminar de instalar a chave API no Excel para continuar o curso, como devo proceder? Estou nessa parte onde eu inseri a chave.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fiz este questionamento =LABS.GENERATIVEAI("Escreva a fórmula de adição do Excel.") e retorna isso:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Boa tarde Jacqueline,

Desculpe a demora em responder!

Você já tentou gerar uma nova chave API e colar no suplemento para ver se o problema persiste?

A ativação da assinatura do Excel Labs exige o pagamento, variando de acordo com o momento em que é realizada. Inicialmente, algumas contas criadas na OpenAI, possuíam um crédito de $5,00, válido por três meses para uso da API. Atualmente, as contas mais recentes já não possuem esta cota liberada.

Caso você já tenha gerado uma segunda chave API e o problema continue, verifique se você ainda possui créditos disponíveis Resumo do uso da API

Após o término do crédito inicial, é possível recarregar novos valores de crédito para uso da API Key. As tarifas e as formas de cobrança podem ser consultadas no site da OpenAI na seção Pricing

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software