Boa noite!
Preciso terminar de instalar a chave API no Excel para continuar o curso, como devo proceder? Estou nessa parte onde eu inseri a chave.

Fiz este questionamento =LABS.GENERATIVEAI("Escreva a fórmula de adição do Excel.") e retorna isso:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!
Preciso terminar de instalar a chave API no Excel para continuar o curso, como devo proceder? Estou nessa parte onde eu inseri a chave.

Fiz este questionamento =LABS.GENERATIVEAI("Escreva a fórmula de adição do Excel.") e retorna isso:
Boa tarde Jacqueline,
Desculpe a demora em responder!
Você já tentou gerar uma nova chave API e colar no suplemento para ver se o problema persiste?
A ativação da assinatura do Excel Labs exige o pagamento, variando de acordo com o momento em que é realizada. Inicialmente, algumas contas criadas na OpenAI, possuíam um crédito de $5,00, válido por três meses para uso da API. Atualmente, as contas mais recentes já não possuem esta cota liberada.
Caso você já tenha gerado uma segunda chave API e o problema continue, verifique se você ainda possui créditos disponíveis Resumo do uso da API
Após o término do crédito inicial, é possível recarregar novos valores de crédito para uso da API Key. As tarifas e as formas de cobrança podem ser consultadas no site da OpenAI na seção Pricing
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!