1
resposta

Instagram para Negócios - Criação de Contas no Instagram

Olá,

Eu tenho uma dúvida:

Tendo uma conta no Instagram voltada para o setor de turismo, estou interessado em criar mais quatro contas relacionadas. Gostaria de saber se é necessário vincular todas as quatro contas ao mesmo endereço de e-mail e número de telefone da minha primeira conta ou se é preferível criar novos endereços de e-mail.

Além disso, ao criar essas quatro contas no Instagram, é obrigatório criar quatro contas correspondentes no Facebook? Estou preocupado com a segurança e a melhor prática a ser adotada nesse cenário. Quais são as recomendações e medidas de segurança que devo considerar ao gerenciar múltiplas contas em redes sociais?

1 resposta

Olá, Thaís! Tudo joia?

Para criar as quatro contas, você tem duas opções em relação ao endereço de e-mail e número de telefone:

1. A primeira opção é vincular todas as quatro contas ao mesmo endereço de e-mail e número de telefone da sua primeira conta. Isso pode ser útil, pois você terá todas as contas conectadas e poderá gerenciá-las facilmente em um único lugar. No entanto, é importante lembrar que, se houver algum problema com uma das contas, todas as outras também podem ser afetadas.

2. A segunda opção é criar novos endereços de e-mail para cada uma das quatro contas. Isso pode ser útil se você quiser manter cada conta separada e independente. Mas pode ser mais difícil gerenciar várias contas com diferentes endereços de e-mail.

Quanto à criação de contas correspondentes no Facebook, não é obrigatório criar quatro contas no Facebook para cada conta do Instagram. Você pode optar por vincular apenas a conta principal do Instagram à sua página do Facebook, se desejar. Isso pode simplificar o gerenciamento e garantir a segurança das suas contas.

Em relacão às medidas de segurança, é importante ter senhas fortes e únicas para cada uma das suas contas. Além disso, ative a autenticação de dois fatores para adicionar uma camada extra de segurança. Certifique-se também de manter suas informações pessoais atualizadas e evite compartilhar informações sensíveis nas redes sociais.

Se houver alguma dúvida fico à disposição :)