Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Inspiração!

Nessa aula tive um baita insight sobre como os clientes podem transmitir o que estão sentindo nas experiências vividas em cada ponto de contato com a empresa. Tive a ideia de aplicar uma pesquisa de opinião nos alunos que concluem meus cursos na empresa onde trabalho. Então montei um questionário estruturado com a ajuda de uma colega, com perguntas que buscam entender como a pessoa se sentiu ao estar em contato conosco, ferramentas utilizadas na aplicação do curso on-line e também como foi o contato com os instrutores. Dessa forma, vamos conseguir pegar os pontos fortes do nosso processo de treinamento e também conseguir identificar com mais clareza os pontos que estão hoje gerando insatisfação, algo que com a nossa pesquisa de satisfação atual, em NPS, fica muito genérica e não temos informações sobre o que especificamente pode ter contribuído para uma experiência negativa.

1 resposta
solução!

Faaaala louise blz ?

Parabéns pelo seu trabalho e disposição em querer ajudar os clientes, TEM MUITA PLATAFORMA ONLINE QUE NÃO QUE FALAR COM O CLIENTE !!

sabe aquela frase ? "não leva pro pessoal, são só negócios". É FALSA !! as pessoas não fecham pq não foram com a cara do vendedor. Mas ai te pergunto: quando você atende o cliente vc pergunta o porque ele está procurando algo ou só entrega um catalogo e deixa ele se virar ?

pq quando o cliente vai numa loja de roupas o vendedor entrega um catalogo ? TEM QUE QUEIMAR ESSE CATALOGO !!! VOCÊ PRECISA PERGUNTAR O PQ ELE PRECISA DE UMA ROUPA, PARA SABER EXATAMENTE O PROBLEMA DELE !!!

Vai no cliente hoje, elogia seu trabalho, de um presente se possível e dá like em suas postagens !!

BOM ESPERO TER AJUDADO !! FALA COMIGO QUE EU POSSO CONTINUAR TE AJUDANDO QUANDO POSSÍVEL !!

Meu zap: (11) 96202-8750 meu e-mail: luis.henrique.godoy@outlook.com meu linkedin: https://www.linkedin.com/in/luisdozap

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software