Olá comunidade, sou aluno de Front-End e no meu figma a opção Inspect simplismente sumiu, ja fiz de tudo e não acho ela. Alguém poderia me dar uma Luz. Os elementos estão selecionados e nada também.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá comunidade, sou aluno de Front-End e no meu figma a opção Inspect simplismente sumiu, ja fiz de tudo e não acho ela. Alguém poderia me dar uma Luz. Os elementos estão selecionados e nada também.
Se você está usando o Figma e a opção Inspect não está aparecendo, pode haver algumas razões para isso. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar para tentar resolver o problema:
Verifique se você está usando um arquivo de design compartilhado: A opção Inspect só está disponível para arquivos compartilhados. Certifique-se de que você está trabalhando em um arquivo compartilhado e que você tenha as permissões necessárias para acessar a opção Inspect.
Verifique se o design está atualizado: Se você estiver trabalhando em um arquivo compartilhado e alguém fez alterações recentes no design, pode ser necessário atualizar a página para ver a opção Inspect novamente.
Verifique se os elementos estão selecionados corretamente: A opção Inspect só é exibida quando um elemento específico está selecionado. Certifique-se de que você tenha selecionado o elemento correto para o qual deseja acessar as informações de Inspect.
Verifique as configurações de compartilhamento: Se você é o proprietário ou colaborador do arquivo de design, verifique as configurações de compartilhamento. Certifique-se de que a opção "Permitir Inspect" esteja ativada para o arquivo.
Verifique as permissões de acesso: Se você está trabalhando em um arquivo compartilhado com outras pessoas, verifique se você tem as permissões corretas para acessar a opção Inspect. Verifique com o proprietário do arquivo ou o administrador do projeto para garantir que suas permissões sejam configuradas corretamente.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser útil entrar em contato com o suporte do Figma para obter assistência adicional. Eles podem ajudar a investigar o problema específico que você está enfrentando e fornecer orientações adicionais para resolver o problema.
Boa tarde Gerson, Verifiquei aqui e de fato, a função switched Dev Mode estava desativada e eu não havia percebido. Conseguir Resolver, Muito Obrigado !