Olá comunidade, sou aluno de Front-End e no meu figma a opção Inspect simplismente sumiu, ja fiz de tudo e não acho ela. Alguém poderia me dar uma Luz. Os elementos estão selecionados e nada também.
Olá comunidade, sou aluno de Front-End e no meu figma a opção Inspect simplismente sumiu, ja fiz de tudo e não acho ela. Alguém poderia me dar uma Luz. Os elementos estão selecionados e nada também.
Se você está usando o Figma e a opção Inspect não está aparecendo, pode haver algumas razões para isso. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar para tentar resolver o problema:
Verifique se você está usando um arquivo de design compartilhado: A opção Inspect só está disponível para arquivos compartilhados. Certifique-se de que você está trabalhando em um arquivo compartilhado e que você tenha as permissões necessárias para acessar a opção Inspect.
Verifique se o design está atualizado: Se você estiver trabalhando em um arquivo compartilhado e alguém fez alterações recentes no design, pode ser necessário atualizar a página para ver a opção Inspect novamente.
Verifique se os elementos estão selecionados corretamente: A opção Inspect só é exibida quando um elemento específico está selecionado. Certifique-se de que você tenha selecionado o elemento correto para o qual deseja acessar as informações de Inspect.
Verifique as configurações de compartilhamento: Se você é o proprietário ou colaborador do arquivo de design, verifique as configurações de compartilhamento. Certifique-se de que a opção "Permitir Inspect" esteja ativada para o arquivo.
Verifique as permissões de acesso: Se você está trabalhando em um arquivo compartilhado com outras pessoas, verifique se você tem as permissões corretas para acessar a opção Inspect. Verifique com o proprietário do arquivo ou o administrador do projeto para garantir que suas permissões sejam configuradas corretamente.
Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser útil entrar em contato com o suporte do Figma para obter assistência adicional. Eles podem ajudar a investigar o problema específico que você está enfrentando e fornecer orientações adicionais para resolver o problema.
Boa tarde Gerson, Verifiquei aqui e de fato, a função switched Dev Mode estava desativada e eu não havia percebido. Conseguir Resolver, Muito Obrigado !