Algumas atividades aparecem um campo dizendo INSERIR SEU CÓDIGO, mas eu não sei que código é esse, vasculhei meus e-mails e não encontrei, encontrei apenas meus logins e senhas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Algumas atividades aparecem um campo dizendo INSERIR SEU CÓDIGO, mas eu não sei que código é esse, vasculhei meus e-mails e não encontrei, encontrei apenas meus logins e senhas
Oi Thiago,
Pode desconsiderar porque esse campo é mais para a galera que faz cursos de programação ;)
Quando houver algum exercício que você queira compartilhar a sua resposta para ter certeza ou para fixar o conteúdo, você pode abrir uma dúvida aqui no fórum para compartilhar conosco, beleza?
Olá Thiago,
Esse item formata os códigos. Exemplo:
Com Inserir código
$(document).ready(function(){
$("p").click(function(){
$(this).hide();
});
});
Sem inserir código
$(document).ready(function(){ $("p").click(function(){ $(this).hide(); }); });
--
Viu a diferença?
Outra coisa, mesmo que a caixa tenha o botão <> INSERIR CÓDIGO, caso seu curso não seja de programação e ou sua resposta não tenha alguma trecho de comandos a ser mencionados, você não precisa utilizar.
[]'s