A partir da imagem, podemos observar que o canal obteve 64 visualizações nos últimos 28 dias, é importante compreendermos o que motivou essa interação com o canal. Houve a divulgação do vídeo em outras redes sociais? houve algum ajuste na thumbnail para torná-la mais atrativa neste período? Entendendo isso podemos classificar o que motivou este pico nas visualizações, pequenos ajustes como esse podem auxiliar nas estratégias de captação, ajudando ao usuário a entender sobre o que se trata o vídeo antes mesmo de assisti-lo. Agora, com os valores de referencias de tempo de exibição (horas) dividido pelo número de visualizações, 2,2/64 = 2, conseguimos estimar o tempo que o usuário está permanecendo no vídeo, que neste caso seria 2 minutos por pessoa. Neste caso, precisamos pensar nos seguintes pontos: quantos minutos seu video possui? se são mais longos, talvez não esteja conseguindo prender a atenção até o final. Isso seria um ponto importante de atenção para investigar os pontos do vídeo que estão provocando essa saída para conseguirmos adaptar a comunicação e melhorar a retenção, ajustando o conteúdo pra ser mais direto e engajador.