1
resposta

Inserir vídeo como material no óculos ?

Boa tarde,

Com relação a importar e transformar o vídeo em uma textura, eu já consegui, sem problemas até aqui, quando lanço um "Play" para testar os pontos de teletransporte, o vídeo funciona normalmente, contudo, quando o projeto é lançado no celular, o vídeo não é reproduzido. Seria possui lançar e rodar o vídeo dentro do Gear VR? Digo isso por que no projeto haverá uma televisão na parede, seria legal se ela estivesse "transmitindo" alguma coisa. Fico no aguardo. A propósito, realmente apresentar um projeto desta forma se mostrou um grande diferencial dentro da empresa, os clientes, meu diretor e eu mesmo estamos muito satisfeitos com os resultados, caso desejem algumas amostras para divulgação ou coisa do gênero, fico a disposição. Obrigado.

1 resposta

Oi Marcelo, tudo bom? Qual a versão da Unreal que vc está usando?

Parece que eles fizeram algumas alterações no media framework e isso é que pode ter dado erro. Na página da documentação do Gear VR não existe nada falando de alguma limitação com as texturas de video.

Você chegou a ver essa página - https://docs.unrealengine.com/en-us/Engine/MediaFramework/HowTo/FileMediaSource ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software