Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Inserir um sidebar na página Shop do WooCommerce

Boa noite, estou criando um tema do zero em WordPress e estou utilizando o WooCommerce, gostaria de saber como posso fazer a implementação de um 'sidebar' ( barra latera ) na página 'shop' que vem como padrão do WC. Eu consigo implementar sidebar nas minhas proprias páginas, mas não conheço o WooCommerce, em quais arquivos eu poderia mexer ? Qual seria a melhor solução ?

3 respostas

Dá uma olhada nesse link e veja se te atende https://docs.woocommerce.com/document/woosidebars-2/

Infelizmente não ajudou muito, já usei esse plugin e não resolveu.

solução!

Hum, esse é o plugin oficial do woocommerce. As vezes o desenvolvedor faz uma parte do código da aplicação acha que tá ok e lança uma nova versão aí você vai tentar usar e não funciona. (Aconteceu com minha equipe recentemente usando uma aplicação de terceiro em nodejs). O pessoal da comunidade reclama do erro, ele diz que vai consertar e demora pra consertar. Se o desenvolvedor está com dificuldades em implementar algo muito mais a gente vai ter.

E se você relatesse o erro pra comunidade do woocommerce e enquanto eles não resolvem implementasse a barra no wordpress mesmo? Aí quando eles corrigerem você troca pela barra oficial deles.

Parece ser um caminho muito mais simples.