Olá novamente, estou com um desafio aqui. Fiz um projeto de uma app de um Banco (Banco de dinheiro mesmo) no qual eu posso um inserir, apagar e modificar um cliente, agora quero salvar esse cliente em uma database. Só que o desafio começa ai, nesse cliente tem um objeto Conta com dados da mesma (Numero da conta, saldo da conta corrente,poupança e até saldo de investimento, agencia, etc) e na compilação deu erro porque não foi possível converter esse objeto para um campo, o que é esperado. Ai você me fala, "Passa tudo pro Cliente", então, é que as contas está com polimorfismo, são três tipos de contas que no programa causa um efeito diferente como código diferente gerado na conta, liberação de serviços, etc. Eu vou tentar algumas coisas que achei na net, se caso não funcionar vou postando o que fiz e com meu Desktop ligado vou passando o código, ok? Agora se isso é mais fácil do que parece e se quiseres compartilhar aqui no fórum seja bem vindo, não estou postando código agora porque não estou no meu Desktop agora, quando estiver com ele ligado passo mais informações. Grato por ler até aqui.