Qual a melhor maneira de utilizar o comando de voz para listar os itens na listview ?
Qual a melhor maneira de utilizar o comando de voz para listar os itens na listview ?
Fala ai Felipe, tranquilo ?
O que você tá pensando em fazer ? Não conheço nenhum aplicativo que faça isso
Opa tranquilo Matheus?!
Gostaria de filtrar produtos de uma activity que estão em uma listview através do comando de voz e, joga-los em outra activity que contem uma listview vazia, listando os produtos que foram ditos pela fala.
hmm, entendi.
Acho que você não consegue fazer esse processamento no android. :(
A galera tem diversos sistemas que interpretam a voz, talvez se você usar o TensorFlow pra analisar o que você disse, fazer o processamento e então lhe dar uma resposta.
Não pode fazer por SearchView não ?
Dá uma olhadinha nesse artigo
Este artigo relata pesquisa por voz, certo?
Eu quero ao clicar no botao e falar, ir jogando os produtos ditos na listview da activity que estou. Ir falando e listando os produtos que estou dizendo.
Nesse artigo que te mandei, ele implementa o SearchView, mas não faz isso, como te disse, acho que o que quer ainda não tem algo pronto que te ajuda, pelo menos nada que conheço.
Além do fato de todo processamento ser feito fora do aplicativo, vide google now.
Entendi.
Quer dizer que não possui uma maneira de fazer isso que estou dizendo então né? Ao falar ele insere os produtos na listview.
Acredito que não, por tudo que já vi.
Não vai dar certo meu tcc então. vou ter que pensar em outra coisa.
Mas mesmo assim obrigado pela atenção.
Todavia, dá uma olhada nisso, de repente fazer uma ação no google now te ajuda de uma forma ou outra.
Beleza vou dar uma olhada. Valeu!