Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Inserir os cursos que eu fiz em Certificados ou em Cursos?

Vi que já tinha um tópico a respeito disso, mas minha dúvida possui alguns argumentos um pouco diferentes. A Alura disponibiliza o certificado para que seja posto no local de certificados do LinkedIn, entretanto estou em dúvida se devo coloca-los na parte de cursos. A parte de certificados fornece a possibilidade de colocar qual instituição/empresa providenciou aquele certificado, já na parte de cursos não. Possuo vários cursos feitos sobre Linux, por exemplo, e vários desses cursos foram feitos em instituições diferentes, se eu colocar eles na parte de cursos não será possível mostrar a instituição. Devo colocar os cursos que fiz na parte de certificados ou em cursos?

3 respostas

Oi Gustavo, tudo bem ?

Você colocando o certificado acredito que possa ter mais impacto sobre seu perfil, já que todos vão enxergar exatamente o que fez, diferente do curso, mas essa é a minha opnião.

solução!

Oi Gustado,

Essa dúvida é frequente mesmo.

Acredito que o item Certificados seja mais apropriado para provas oficiais, como certificação Java ,.Net, por exemplo, onde você faz uma avaliação e tem que tirar uma nota mínima para ser aprovado.

Espero ter ajudado :)

Olá, eu tenho uma dúvida dentro desse mesmo tópico.

Na opiniões de vocês, é recomendado adicionar todos os certificados adquiridos aqui na Alura? Seja do mais iniciante até o mais avançado, ou priorizar o que julgarmos os mais importantes?