2
respostas

Inserir em campo que não é um form

Olá, gostaria de saber se tem como preencher campos tipo textarea sem estarem em forms, obrigado!!

2 respostas

Olá, Michael.

Não, pois é um elemento visível no form.

O que você pode utilizar de recurso para isso é o input do tipo hidden, onde você pode alocar o valor desejado no atributo value.

Porém, se for apenas para complementar o form para cadastro ou atualização essa ação pode ser feita diretamente na ação de cadastro e não precisa estar no form. Por exemplo, se sua tabela no banco guarda a data e hora da ação, não precisa do valor no form, basta passar no insert/update o valor e prosseguir.

Espero ter compreendido e respondido sua dúvida, qualquer coisa complemente sua dúvida e seguimos daí.

Att,

Fala Diego, desculpa mas não entendi bem a resposta vou reformular não entenda mal, estou querendo preencher um campo textarea em outra página porém é um campo solto na página eu só tenho a referência de classe dele no caso, como eu faria p jogar um valor dentro desse campo, se for possível, obrigado de novo?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software