Olá, gostaria de saber se tem como preencher campos tipo textarea sem estarem em forms, obrigado!!
Olá, gostaria de saber se tem como preencher campos tipo textarea sem estarem em forms, obrigado!!
Olá, Michael.
Não, pois é um elemento visível no form.
O que você pode utilizar de recurso para isso é o input do tipo hidden, onde você pode alocar o valor desejado no atributo value.
Porém, se for apenas para complementar o form para cadastro ou atualização essa ação pode ser feita diretamente na ação de cadastro e não precisa estar no form. Por exemplo, se sua tabela no banco guarda a data e hora da ação, não precisa do valor no form, basta passar no insert/update o valor e prosseguir.
Espero ter compreendido e respondido sua dúvida, qualquer coisa complemente sua dúvida e seguimos daí.
Att,
Fala Diego, desculpa mas não entendi bem a resposta vou reformular não entenda mal, estou querendo preencher um campo textarea em outra página porém é um campo solto na página eu só tenho a referência de classe dele no caso, como eu faria p jogar um valor dentro desse campo, se for possível, obrigado de novo?