1
resposta

Inserir cores no plugin Design System Organizer

Olá!!!

Consegui organizar as paletas dentro do plugin, mas uma ficou de fora. Não consegui achar como inseri-la na organização do plugin. Até desinstalei e instalei novamente para ver se resetava todas as cores, mas não resetou para que eu pudesse inserir todas novamente. Sabe me dizer como fazer isso, por favor?

Obrigada

1 resposta

Oi Nathália, tudo bem?

Que estranho, você tentou adicionar essa nova cor na mão mesmo, sem a ajuda do plugin?

Por exemplo se ela for uma cor que está dentro da pasta verdes, você pode incluí-la na pasta usando o código verdes/nova cor.

Eu atualmente nem estou mais usando esse plugin pois ele começou a cobrar mensalmente para utilizá-lo. Estou criando tudo dentro do Figma mesmo e organizando por lá de forma nativa.

Aqui eu organizo as cores por exemplo.

Outra coisa que comecei a fazer foi dividir por página cada elemento do meu design system.

Uma outra coisa que vc pode começar a utilizar é a ferramenta do Variantes que ajuda muuuito a não ter que criar vááários componentes diferentes, cada um para uma função específica. Essa nova funcionalidade do Figma está ajudando muito na hora de organizar seus elementos.

Espero que tenha ajudado e bons estudos. Att, André

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software