Não estou conseguindo inserir registros. Só aparece a primeira linha do grid, apesar de não ter erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo inserir registros. Só aparece a primeira linha do grid, apesar de não ter erro.
Danilo,
Mas aparece alguma mensagem no Output? Exemplo:
[]'s,
Fabio I.
Danilo,
Ué? Pérai... O "INSERT" está na "tabela_de_vendedores", já o "SELECT" está na "tabela_de_vendedores2"? São tabelas diferentes... é isso?!?
[]'s,
Fabio I.
USE sucos;
INSERT INTO tabela_de_vendedores3 ( MATRICULA, Criei a tabela_de_vendedores3:
USE sucos;
INSERT INTO tabela_de_vendedores3 ( MATRICULA, NOME, PERCENTUAL_COMISSAO) VALUES ( '00233', 'João Geraldo da Fonseca', 0.10); INSERT INTO tabela_de_vendedores3 (MATRICULA, NOME, PERCENTUAL_COMISSAO) VALUES ( '00235','Márcio Almeida Silva',0.08); INSERT INTO tabela_de_vendedores3 (MATRICULA, NOME, PERCENTUAL_COMISSAO) VALUES ( '00236','Cláudia Morais',0.08);
SELECT * FROM tabela_de_vendedores3;
Veja o Result Grid e o Action Output:
Onde estou errando, Fábio? De qualquer maneira, agradeço imensamente seu apoio!
Olá, Fábio!
Acertei! É que eu não estava posicionando o cursor antes do USE sucos.
Grato!
Olá Danilo!
Que bom que você acertou!
Continue exercitando. Você já fez o curso do MS SQL Server? Se não fez, faça depois que terminar este curso.
[]'s,
Fabio I.