6
respostas

Inserindo elementos no html

Boa noite eu consigo inserir um paragrafo com um link no html, pelo js nao seria a url do link e siim uama frase que clicando nela carrega o link

6 respostas

Oi, Afonso! Você deseja incluir um link no html, isso? Se for é assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

nao seria assim , eu tenho uma pagina web com uma tabela assim quando eu clico no primeiro elemento eu quero que venha um paragrafo , e faca a troca do que esta escrito na div do lado direito , mas essa troca que eu quero que direcione para algum link

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadequero que assim que eu clicar no dashboard do audit,ele troque meu paragrafo que esta escrito ' configuraçao de dashboard ' para uma frase com direcionamento por link

Falou em algo dinâmico, falou em JS. Você só tem HTML com JS embutido no seu código ou tem o JS separado do HTML?

Uma observaçãozinha: a primeira palavra da sequência foi grafada incorretamente. "Configurações". Eu entendi o que você quer fazer, mas infelizmente ainda não tenho conhecimento para editar um código assim e te mostrar e também não sei os termos específicos pra buscar uma solução no Google :( Creio que amanhã açguém do Scuba Team te responda com a solução apropriada :D.

esta tudo no mesomo arquivo entao , "configuracoes" esta grifada pois ele ja vai abrir com as subcategorias dele , o que seria e quando clicar na dashboard de audit ele trocar esse primeiro paragrafo da div que esta em cinza com um paragrafo que tenha um link associado. Muito obrigado pela ajuda tenha uma boa noite