Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Inserindo e Alterando Dados. Projeto LojaWeb -> Versão Desktop?

Boa noite a todos,

Estou com problemas na aula 2, exercício 10 (projeto LojaWeb).

Eu não sei trabalhar com projetos web usando c# (o único pre requisito desse curso é o curso "Curso C# III: Tópicos Avançados") e por esse motivo gostaria de saber se existe algum outro modo (exemplo: fazer em desktop) de fazer esses exercícios. Estou perdido e não sei como continuar. Como prosseguir?

Att. Vinicius

3 respostas

Oi Vinicius, tudo bom?

Eu recomendaria você dar uma olhada no curso de Asp.Net mvc para pegar um pouco esse ambiente de web.

Também tem o curso de Asp.Net core.

Vou passar esse feedback dos pre-requisitos pra galera aqui =)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraço e bons estudos.

Boa noite André. Obrigado pelo retorno. Mas, seria possivel mandar esse projeto para fazer em desktop?

solução!

Oi Vinicius, acredito que não haja uma versão desse com o projeto feito em aplicações desktop. Mas, a ferramenta está desacoplada do conceito de web, você pode utiliza-la normalmente.

Qualquer dificuldade que você encontrar no processo pode compartilhar com a gente aqui no forum =)

Aqui na MSDN em 2009 rolou uma publicação bem legal em relação a boas praticas da gestão de ORMs em aplicações desktop. Pontos que valem a pena levar em consideração, etc.

Abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software