Ao desligar o autopublish, se eu for no console do navegador e tento realizar a inclusão manual - Tarefas.insert("teste", new Date()) - um registro vazio é criado. O correto não seria que eu não conseguisse criar o registro, mesmo vazio?
Ao desligar o autopublish, se eu for no console do navegador e tento realizar a inclusão manual - Tarefas.insert("teste", new Date()) - um registro vazio é criado. O correto não seria que eu não conseguisse criar o registro, mesmo vazio?
Fala aí Bruno, tudo bem? Sim e não, se você desligou o autopublish
, ou seja, removeu esse package:
meteor remove autopublish
Você irá conseguir criar novos registros, porém, para acessá-los ira precisar fazer o .publish
e .subscribe
dos itens de sua coleção.
Espero ter ajudado.
Fala, Mateus. Obrigado pela resposta. Mas então. Eu desliguei o autopublish, e fiz os acessos via Meteor.publish e Meteor.subscribe. Mas quando vou no navegador e rodo Tarefas.insert("hack", new Date()) para testar, ainda assim um registro é criado, mas desta vez com informações vazias (basicamente, cria uma nova linha em branco). Quando busco no console do MongoDB os registros existentes, vejo que há de fato um registro em branco criado no banco.
Isto deveria acontecer?
Problema solucionado removendo o pacote insecure:
meteor remove insecure
Fala Bruno, fico feliz que tenha resolvido, malz a demora, me perdi nos emails (estou dando uma limpa agora).
Abraços