1
resposta

Inserção de dados em página de pedido.

Bom dia, gostaria de aprofundar mais sobre inserção de dados no site, como por exemplo para o usuario digitar informações e também escolher algumas com opções já pré-definidas, calcular valores, e sobre inserção de login e senha para acesso em um site, ou seja, tipo o preenchimento de um pedido que um vendedor tem acesso, e também depois quando salvar esses dados para onde vai ser encaminhado. De acordo com meu historico de aprendizado quais os proximos cursos posso aprofundar para aprender essas questões ?

1 resposta

Olá Marcel, tudo bem?

Com certeza posso indicar uma trilha para te ajudar a desenvolver novos conhecimentos e habilidades.

Recomendo a formação "Desenvolva aplicações Web com JavaScript". Por meio dos conteúdos presentes nessa formação, você terá uma base para desenvolver as funcionalidades que você abordou na sua postagem, sendo possível criar e validar formulários, manipular o DOM (Document Object Model), e ter dinamismo nas páginas da web, além de muitos outros conhecimentos.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, estarei à disposição. Abraços e bons estudos!