Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Insegurança com programação

Eu já programo alguns meses através da plataforma, e mesmo praticando todos os dias eu ainda tenho muita insegurança e uma espécie de barreira como se não tivesse aprendendo nada e não conseguisse desenvolver nada. Principalmente por não ter aplicações reais, os exercícios ajudam bastante principalmente por serem bem orientados, e também tem as apostilas que tambem tem ajudado, mas ainda assim pra mim eu sinto que não é o suficiente e mesmo avançando ainda tenho essa barreira. Minha duvida é como eu supero essa barreira e essa insegurança de programar?

2 respostas
solução!

Eu já passei por isso que você esta sentindo, sou estudante de Ciência da Computação e já enfrentei esse sentimento algumas vezes. O que me ajudou foi procurar por projetos que me interessassem mais, que fossem mais voltados para os meus objetivos com a programação. Isso pelo que você esta passando é super normal e não vai ser a unica vez que vai sentir isso eu garanto, mas tentar focar nas coisas que mais te motivam a aprender é a melhor solução. Espero ter ajudado :)

Concordo com o João Pedro, caro Elvin. Procure um projeto que você ame e vá ao infinito e além!