Olá Otávio Prado!
Muito obrigado pela resposta completa que você me deu.
Levei vários dias para poder resolver.
No final das contas, tinha pelo menos dois problemas:
. Com o principal cartão que eu estava usando (cheguei a testar 5 cartões de 4 lugares diferentes).
. Problema com a Oracle
Após muitas tentativas, segui o passo 6 das suas dicas, entrando em contato com o Banco. Fui informado que o meu cartão atual seria descontinuado e que deveria desbloquear e utilizar um cartão que já havia recebido para substituí-lo. Fiz isso, mas o erro continuava igual. Liguei novamente para o banco e fui informado que tudo estava normal e que, da parte do banco, não havia qualquer problema (apareciam as transações de crédito e cancelamento no meu cartão).
Novamente entrei em contato com a Oracle e relatei o problema como já havia feito anteriormente. Desta vez, me responderam rapidamente, dizendo terem feito alguns ajustes e solicitando que eu tentasse novamente. Após estes ajustes da Oracle, passou a funcionar!!!
Como dizem, sou brasileiro, não desisto nunca!
Mais uma vez agradeço pelas dicas!