Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Inscrição na Amazon. Ligação telefônica

Pessoal,

Fiz o meu cadastro corretamente, e quando recebi a ligação telefônica da Amazon, o volume estava um pouco baixo e não pude entender as instruções que foram passadas.

Pelo que vi do vídeo, bastava apenas digitar os números que foram mostrados na tela. Pois bem, fiz isso e o cadastramento não foi concluído.

Pergunto: há algum passo da ligação que eu não completei? Como foi o cadastramento de vocês.

Obrigado!

2 respostas

Olá,

De acordo com a documentação da Amazon, no caso em que a verificação telefônica não é concluída, os seguintes passos devem ser realizados:

• Faça o login com o email e a senha utilizados na criação da conta. Abra um chamado com o suporte da AWS e escolha a opção Account and Billing Support

• Na sequencia, escolha a opção Chat, abra o chamado e o time de suporte da AWS irá entrar em contato para fazer a verificação da conta.

Segue link da documentação com os passos e os demais links de acesso: https://aws.amazon.com/pt/premiumsupport/knowledge-center/maximum-failed-attempts/?nc1=h_ls

solução!

Obrigado, mas eu já consegui agora há pouco. Usei um número de telefone fixo, e a confirmação foi feita com sucesso.