1
resposta

INSATISFEITA COM O CURSO JQUERY

Bom dia, pessoal. Venho por aqui falar da minha insatisfação com o curso de JQuery. Cheguei na aula 2 da segunda parte do curso e o localhost simplesmente NÃO FUNCIONA e não há nenhuma informação no vídeo ou no texto do curso que nos ajude a resolver esse problema. Toda vez eu tenho que ir no servidor e colocar npm start???

Eu vi aqui que eu não fui a única a reclamar dessa situação e não vi nenhuma reparação nessa parte do curso para nos ajudar. Poxa, assim fica difícil.

Outra questão é a didática das aulas. Muito ruim, parece que eu preciso ADIVINHAR o que tem que ser feito, pois o professor não explica direito os comandos e nem as funções. Como é que fica assim? Estou extremamente decepcionada e frustrada com esse curso.

1 resposta

Oi, Fernanda, tudo bem?

Desculpem-nos por qualquer transtorno. Mas qual erro objetivamente você está tendo? Quando você tenta acessar o endereço, o que aparece? E, sim, sempre que for precisar do servidor é necessário dar npm start. O comando npm start inicia o servidor para que ele possa ficar de pé, sem ele, é como se ele estivesse "desligado".

Quanto à didática, acredito que o parte do 2 do curso se torna um pouco mais complexa pois o instrutor adiciona o servidor que precisa ser baixado e manipulado. Assim como você deixou a sua insatisfação aqui, no final do curso, você terá uma parte somente dedicada a você avaliar como foi a sua experiência fazendo ele. Sempre damos total atenção as avaliações.

Aguardo mais informações para te ajudar com o servidor :}