Pessoal,
Meu Windows 10 roda a linguagem em Inglês. A data no Input data é solicitada no formato mm/dd/yyyy. Há alguma maneira de o input data solicitá-la no formato dd/mm/yyyy?
Desde já agradeço.
Pessoal,
Meu Windows 10 roda a linguagem em Inglês. A data no Input data é solicitada no formato mm/dd/yyyy. Há alguma maneira de o input data solicitá-la no formato dd/mm/yyyy?
Desde já agradeço.
Oi, Andre, tudo bem?
Você está em qual aula? Mais a frente o professor vai ensinar como fazer a conversão :}
Olá, Laís. Obrigado. Terminei todo esse curso. Não me lembro de ele ter falado sobre isso, mas estou revendo um pouco melhor o curso. O input data do professor está no formato dd/mm/aaaa. O meu está no formato mm/dd/yyyy porque o Windows está em inglês (estou baixando a linguagem em português p corrigir isso, mas fiquei curioso se usando a linguagem em inglês poderia forçar o html a solicitar a data no formato dd/mm/yyyy).
Esqueci de responder: tudo bem :) . E com vc? Obrigado.
Laís, consegui :) . O problema não era o Windows (continua em inglês). O problema era o Google Chrome que estava em Inglês. Foi só configurar a linguagem para português no Chrome. Obrigado.
Oi, Andre, que bom que conseguiu e eu troquei as bolas na sequência de datas, de fato.
Bons estudos!