Pessoal,
Meu Windows 10 roda a linguagem em Inglês. A data no Input data é solicitada no formato mm/dd/yyyy. Há alguma maneira de o input data solicitá-la no formato dd/mm/yyyy?
Desde já agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal,
Meu Windows 10 roda a linguagem em Inglês. A data no Input data é solicitada no formato mm/dd/yyyy. Há alguma maneira de o input data solicitá-la no formato dd/mm/yyyy?
Desde já agradeço.
Oi, Andre, tudo bem?
Você está em qual aula? Mais a frente o professor vai ensinar como fazer a conversão :}
Olá, Laís. Obrigado. Terminei todo esse curso. Não me lembro de ele ter falado sobre isso, mas estou revendo um pouco melhor o curso. O input data do professor está no formato dd/mm/aaaa. O meu está no formato mm/dd/yyyy porque o Windows está em inglês (estou baixando a linguagem em português p corrigir isso, mas fiquei curioso se usando a linguagem em inglês poderia forçar o html a solicitar a data no formato dd/mm/yyyy).
Esqueci de responder: tudo bem :) . E com vc? Obrigado.
Laís, consegui :) . O problema não era o Windows (continua em inglês). O problema era o Google Chrome que estava em Inglês. Foi só configurar a linguagem para português no Chrome. Obrigado.
Oi, Andre, que bom que conseguiu e eu troquei as bolas na sequência de datas, de fato.
Bons estudos!