5
respostas

Input Carga_Itens_Notas (Propriedades Resource Governor)

Olá! Ainda tenho encontrado o erro abaixo para fazer o Input do Arquivo Carga Itens Notas.

"Mensagem 701, Nível 17, Estado 123, Linha 204952 Memória do sistema insuficiente no pool de recursos 'default' para executar essa consulta."

Já desabilitei o Resource Governor e não adiantou. Qual seria a melhor configuração para a janela Propriedades?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeObrigado!

5 respostas

Olá, Douglas. Espero que esteja bem.

A solução que comentei em seu tópico anterior era para as propriedades do servidor, contudo, notei que os seus valores nas propriedades do Resource Governor são diferentes. Vou deixar um print abaixo com os valores da minha máquina apenas para você se basear. Lembrando que como são computadores diferentes, isso pode variar de um para o outro.

Valores das propriedades do Resource Governor.

Espero que tenha ajudado. Se a dúvida persistir, estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Olá! Ainda não consegui evoluir.

"Mensagem 701, Nível 17, Estado 123, Linha 213271 Memória do sistema insuficiente no pool de recursos 'default' para executar essa consulta.

Horário de conclusão: 2023-06-06T07:09:48.5552570-03:00"

Como posso saber as propriedades corretas para o meu computador?

Ei, Douglas!

Recomendo dar uma lidinha na documentação oficial, pois lá fala melhor sobre o assunto. Aqui o link:

Abraços!

Olá, tou tendo o mesmo problema que o Douglas, já li o material que indicou e fiz as tentativas mencionadas no fórum e meu problema persiste, teriamos uma outra solução? Ah, também tentei aumentar a memória do servidor, mas não consegui ter êxito.

propriedades para aumentar a memória do servidor

Oii, tudo certo?

Uma outra alternativa que pode ajudar com o erro é baixando a versão mais nova da Atualização Cumulativa do SQL Server. Ela serve para baixar as correções feitas para o software. A mais atual é a do dia 16 de junho, a versão 5.

Vou deixar os links para o resumo sobre o que é a Atualização Cumulativa e o download. No download você pode colocar o idioma de preferência, inclusive. Aqui estão:

Espero ter ajudado. Caso a dúvida ainda persista, por gentileza, peço que abra um novo tópico no fórum. =)

Abraços e bons estudos!