Sem dúvida uma das minhas preocupações é de não fracassar, pois é um trabalho ardo de construir uma cultura de inovação e depois errar ou fracassar. É como você perdesse a credibilidade.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sem dúvida uma das minhas preocupações é de não fracassar, pois é um trabalho ardo de construir uma cultura de inovação e depois errar ou fracassar. É como você perdesse a credibilidade.
Oii, Thamirys.
Te entendo demaissss! A sensação de carregar a responsabilidade por algo tão grande como construir uma cultura de inovação realmente pesa, e o medo do fracasso vem junto, né?
Mas acho importante lembrar que inovar já carrega em si um risco, e errar faz parte do processo. Não é sinal de fracasso, mas de tentativa, de movimento. Às vezes a gente aprende mais com o que não deu certo do que com o que deu.
Credibilidade não vem só dos acertos, mas da forma como a gente lida com os erros também. Transparência, escuta e vontade de ajustar o caminho quando necessário são atitudes que fortalecem a confiança das pessoas ao nosso redor.
Você está no caminho certo só por estar refletindo sobre isso com tanta responsabilidade. Não desanima!