Sem dúvida uma das minhas preocupações é de não fracassar, pois é um trabalho ardo de construir uma cultura de inovação e depois errar ou fracassar. É como você perdesse a credibilidade.
Sem dúvida uma das minhas preocupações é de não fracassar, pois é um trabalho ardo de construir uma cultura de inovação e depois errar ou fracassar. É como você perdesse a credibilidade.
Oii, Thamirys.
Te entendo demaissss! A sensação de carregar a responsabilidade por algo tão grande como construir uma cultura de inovação realmente pesa, e o medo do fracasso vem junto, né?
Mas acho importante lembrar que inovar já carrega em si um risco, e errar faz parte do processo. Não é sinal de fracasso, mas de tentativa, de movimento. Às vezes a gente aprende mais com o que não deu certo do que com o que deu.
Credibilidade não vem só dos acertos, mas da forma como a gente lida com os erros também. Transparência, escuta e vontade de ajustar o caminho quando necessário são atitudes que fortalecem a confiança das pessoas ao nosso redor.
Você está no caminho certo só por estar refletindo sobre isso com tanta responsabilidade. Não desanima!