5
respostas

Inicio do curso Spring Boot 3

Boa noite, quando rodei o primeiro programa , está me dando o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade. Acredito que tenha que mudar a versão do Java de 8 para 17, correto? Os projetos antigos feitos no 8, se comportarão da mesma forma? Posso fazer o meu projeto baseado no 8 em vez do 17?

5 respostas

Olá Daniella, tudo bem? Espero que sim!

Sobre os projetos antigos feitos na versão 8 do Java, é possível que eles continuem funcionando normalmente, mas é sempre recomendável manter a versão mais atualizada do Java para garantir a segurança e o bom funcionamento dos seus projetos.

Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas! Se precisar de mais ajuda, é só perguntar. Bons estudos!

Boa noite, Matheus.

Primeiramente obrigado, deu tudo certo, porém o meu eclipse parou de funcionar... Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Seu eclipse tb estava na versão mais recente ? Eu geralmente uso o intellij nos projetos pessoais, será que não vale a vc tentar também e ver se o problema persiste ?

Outra solução é ver esse arquivo .log que ele gerou e tentar entender o erro, se puder mandar aqui a gente tenta entender :)

Achei o Intellij muito bom, mas não faço ideia de como utilizá-lo num projeto comum, têm algum material que eu pudesse ver sobre ele.

A ideia é a mesma que o eclipse, na verdade vai ser até mais simples... não tem nenhum material exclusivo dele na plataforma, o maximo que tu vai achar é um curso para ficar mais "habituada", com atalhos e afins, talvez valha a pena