Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Início da estrutura HTML

Prezados, como vão ?

Antes de começar aqui na Alura eu já tinha feito uns cursos de introdução ao HTML e ví muito a estrutura seguinte:

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
<title>Título da página</title>
<meta charset="utf-8">
</head>
<body>

E aqui na Alura não começa assim (não que esteja errado), mas gostaria de saber o porque dessas diferenças.

3 respostas
solução!

Boa tarde, Marcio! Tudo bem?

O professor vai construindo com as aulas essa estrutura, nessa que você abriu a postagem do fórum ele está ensinando algumas tags de escrita, na próxima aula ele ensina o <!DOCTYPE html>, o <meta charset="utf-8"> e assim por diante.

Como o curso é bem pra iniciante mesmo o professor fez passo a passo. O final da estrutura fica igual a sua mesmo =)

Bons estudos!

o meu atom nao esta querendo funcionar ele ate abre mais ele nao ta criando o saite e nem reconhecendo a teg e oque o professor ussa nao esta abrindo no meu pc oq eu posso fazer me deem uma resposta

Oi Rafael comigo estava acontecendo a mesma coisa porem parei e revisei o codigo do html e tinha algumas coisas que estava incorreta então refiz tudo e deu certo, seria bom vc enviar o seu codigo para ver se conseguimos indentificar qual e o problema.