5
respostas

Iniciante no Power Bi

Meu primeiro contato com o Power Bi, foi na empresa atual que está com o projeto de levar aos nossos clientes essa solução com o processo de ETL feito na nuvem com azure.

5 respostas

Que legal, Leonardo!

Ficamos muito felizes de ter você aqui conosco para desenvolver seus conhecimentos em Power BI :)

Desejo muito sucesso para ti!

Qualquer dúvida estamos à disposição para te auxiliar. Bons estudos!

Bom dia, agradeço a recepção.

Eu já tinha ouvido falar do Power BI e tenho tentado aprender por conta. É uma ferramenta incrível e tenho bons planos pra ele dentro da empresa que trabalho e para o meu desenvolvimento profissional também.

Nunca tive contato com Power BI, mas na empresa que eu trabalho vejo outros colaboradores fazendo apresentações de indicadores e outros resultados através de gráficos, fui atrás de opções para me aperfeiçoar também e descobri o Power BI. Descobri que estou gostando da área de analise de dados e espero poder mudar de função obtendo novos conhecimentos.

Já havia tido contato com Power BI por causa do meu chefe, numa empresa que estagiei a 3 anos atrás. Ele, grande conhecedor do Excel (praticamente um Master Class ambulante haha) começou a fazer cursos de PBI, e vendeu a ideia de usarmos alguns recursos mais basicos do PBi no nosso dia a dia. Foi então que eu comecei a ter alguma noção de como fazer certas tabelas e conexões, e a fazer dashboards bem básicas, apenas como complementos dos graficos e tabelas que apresentavamos (ainda usando o ancestral Power Point).