1
resposta

Iniciante em programação e design

Olá! tenho um conhecimento bem básico e programação (praticamente zero) e tenho como objetivo estudar programação de uma forma mais geral pra que futuramente eu possa focar na parte de desenvolvimento de jogos... mas ate lá esrudar toda a bade para ser um bom proframador, quais cursks deveria por no meu plano de estudos?

A formação de iniciante em programação não tem os cursos de lógica de programação, e acredito que isso seja importante...

também queria estudar em paralelo um curso de design pra aprender a fazer projetos de logo, midias para redes sociais etc... qual formação mais indidada para comecar a estudar essa área? Design Gráfico?

1 resposta

Olá, Guilherme. Tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno.

Guilherme, na formação Iniciante em Programação é mostrado lógica de programação, mas de forma bem aplicada e intuitiva, pois você consegue aprender a lógica de programação desenvolvendo jogos e páginas web, utilizando tecnologias como: HTML, CSS e Javascript.

Sobre a carreira de design, eu recomendo você fazer a formação Design Gráfico, onde você vai aprender sobre a teoria por trás do design de forma prática, você verá sobre tipografia, layouts e ferramentas como: Photoshop e Illustrator.

Vale muito a pena você fazer essas formações.

Espero ter ajudado, bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓