4
respostas

INICIANTE! Curso Lógica de programação

Pessoal, Sou iniciante em programação assinei o Alura e entrei de cara no curso "Curso Lógica de programação"ao mesmo tempo trabalho com suporte a aplicações em java e estou ansiosa para iniciar o Curso de Java JR ... terminar o curso de lógica é pré requisito ou posso conciliar os dois cursos , quem já éh experiente poderia me ajudar nesta questão.

4 respostas

super aconselho fazer bem feito logica pra abrir mais a cabeça fazendo exercícios depois parta para programação orientada a objetos, e depois para desing pattners novamente pra abrir a cabeça, a sim entre de cabeça no java, com esses conceitos logo vai ter uma base muito boa para se tornar um grande programador!

Como dito anteriormente, consolide seus conhecimentos em Lógica de Programação, pois será indispensável para se aprender o Paradigma Orientado a Objetos de Java e outros diferenciais que o Java pode proporcionar.

Valeuw pela dica não vou pular etapas então e seguir desta forma !

muito bem Renata :D! tenha paciência e com o passar dos meses vc vera o quanto tem evoluído! se a resposta foi solucionada marquei como solução!