galera estou iniciando no mundo de programação só que não entendo nada e nunca fiz programação na minha vida gostaria de saber onde começo desde já obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
galera estou iniciando no mundo de programação só que não entendo nada e nunca fiz programação na minha vida gostaria de saber onde começo desde já obrigado
Oi Fábio!! Seja bem vindo a Alura!!
Recomendo você começar por uma de nossas formações, em especial a de Iniciante em Programação.
Como você nunca teve contato com programação antes, o ideal é você começar com algo mais simples, como HTML e Javascript. Dê uma olhada no curso de Lógica de Programação!!
Espero ter te ajudado!! Muito sucesso e bons estudos!!
Fala Fábio!
Seja bem vindo! Nesse primeiro momento, siga as recomendações do André e com o tempo você vai naturalmente trilhar seu próprio caminho!
Não se esqueça, sempre que precisar pode nos procurar por aqui. Não esqueça de compartilhar suas descobertas também!
Abraços e sucesso!
Olá Fábio, beleza?
Boa sorte nessa jornada e conte conosco para ampliar os seus conhecimentos :)
Seja bem vindo!!!