iniciante
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
iniciante
Oi Amanda! Espero que você esteja bem :)
Agradeço a paciência em aguardar um retorno.
Fico feliz que você esteja investindo seu tempo e se dedicando em estudar aqui conosco! Tenho certeza que vai aprender muita coisa interessante, e logo estará se sentindo mais preparada para desbravar o mundo tec.
Vou deixar aqui um vídeo super legal em que a Bia explica como tirar o melhor proveito das funcionalidades do fórum:
Se tiver quaisquer dúvidas, estaremos por aqui para te auxiliar. Conte conosco.
Abraços e bons estudos!