Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Iniciante

Boa tarde, estou iniciando na Alura neste exato momento e já observei que devo montar as "baterias" dos cursos que desejo realizar, no plano que assinei verifiquei que também temos alguns pontos com os instrutores e etc.

Gostaria de saber como é o contato, se é sempre através do fórum?!

E quando iniciar um curso eu só posso fazer outro quando finalizar o atual?! Posso fazer vários, existe algo obrigatório?

Além disso, também existe algum discord para acompanharmos as "turmas" que eu sei que não existe, mas alunos ou até instrutores que possam tirar dúvidas e etc.

Desde já, obrigado.

2 respostas

Up, alguém poderia ajudar com as dúvidas?

solução!

Olá Victor,

Segue abaixo as informações sobre suas solicitações:

Gostaria de saber como é o contato, se é sempre através do fórum?! Sim, a maioria das dúvidas são retiradas pelo fórum, contudo tomar cuidado como você vai abrir, este na qual você abriu não está referenciando a nenhuma modalidade tais como; Mobile, Programação, Front-end, DevOps, Ux & Design, Data Science e Inovação & Gestão.

E quando iniciar um curso eu só posso fazer outro quando finalizar o atual?! Posso fazer vários, existe algo obrigatório? Não, você pode fazer sem mesmo terminar um curso, contudo há cursos que deve ser feitos primeiros para dar continuidade no andamento, caso não possua o conhecimento é claro. Recomenda-se você fazer um plano de estudo, você pode seguir um plano de estudo de algum colega ou criar.

Além disso, também existe algum discord para acompanharmos as "turmas" que eu sei que não existe, mas alunos ou até instrutores que possam tirar dúvidas e etc. Deste que comecei a estudar só vejo mais o GitHub, pois os meus cursos que estou fazendo é para Java e Banco de Dados, possa ser que outro curso seja em alguma outra plataforma.

Espero ter ajudado.