2
respostas

Iniciando programação voltada para Web

Gostaria de recomendações e se possível uma "ordem" dos cursos que deveria estudar (asp.net c#).

2 respostas

Oi Andre,

Dá uma olhada nas carreiras nesse link https://cursos.alura.com.br/careers , aqui você consegue encontrar o que precisa.

Olá Andre. Seja Bem Vindo a Alura. Bem acho que a Alura em si já fez isto para você com as Carreiras.

Como quer de ASP.Net aqui está: Carreira ASP.net Junior

Comece por aqui, é do Básico ao mais Avançado do C# e outras ferramentas e conceitos importantes, finalizando a Carreira com o ASP.net MVC 5.

Se quiser algo mais avançado depois para Design Patterns de C# e tudo mais venha para esta carreira: Carreira ASP.net Erudito

Se por acaso ficar curioso para usar C# em aplicações Mobile é só dar uma olhada nesta carreira aqui: Carreira Mobile Xamarin

Pode procurar depois pelos dois cursos que foram lançados essa semana de ASP.net Core.

Também há diversas outras Carreiras que te dão uma visão e um caminho a seguir para ajudar a começar. Caso queira ver outras linguagens e tudo mais só dar uma olhada aqui: Carreiras

Acho que para começar é isso ai kkkk Boa Sorte e bons estudos. Qualquer outra dúvida referente a este mesmo assunto é só perguntar a baixo. Caso não tenho só marcar esse meu post como Solução e fica tudo certo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software