meu primeiro contato com power bi foi na empresa em que trabalho. não conhecia o aplicativo e sempre notava que nos processos de seleção interna o power bi aparece como diferencial na escolha para algumas funções que tenho interesse.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu primeiro contato com power bi foi na empresa em que trabalho. não conhecia o aplicativo e sempre notava que nos processos de seleção interna o power bi aparece como diferencial na escolha para algumas funções que tenho interesse.
Oi, Ana, tudo bem?
Que bacana conhecer um pouco mais sobre sue contato com Power BI e Business Intelligence. De fato o Power BI é uma ferramenta poderosa e popular, já que ele é eficiente e intuitivo capaz de realizar o tratamento e análise de dados voltados para gestão de qualidade.
Para saber mais sobre o Power BI e suas funcionalidades recomendo o artigo abaixo que traz mais informações e a formação de Power BI aqui da Alura:
Continue mergulhando em seus estudos para aprimorar suas habilidades e conhecimentos e caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum.
Abraços!