2
respostas

Iniciando no Power BI

"entre no fórum e conte pra gente qual foi a primeira vez que você ouviu falar sobre Power BI. " Bom, no trabalho alguns colegas de equipe já haviam comentado. Mas eu ter contato com a ferramenta e a maneira correta de toda produção é uma experiência nova.

2 respostas

"entre no fórum e conte pra gente qual foi a primeira vez que você ouviu falar sobre Power BI. Trabalho com educação e utilizava o Excel para a construção de gráficos e tabelas para análises. Comecei a interessar pelas tabelas dinâmicas apresentadas por Dashboards do excel e percebi que o PowerBi poderia expandir as fronteiras utilizando dados de várias fontes. E esse é meu interesse no momento, juntar informações de várias fontes em relação a educação básica na minha cidade.

Trabalho com Suporte e utilizava o Excel para a construção de gráficos e tabelas para análises. Comecei a me interessar pelas tabelas dinâmicas apresentadas por Dashboards do Excel e percebi que o PowerBi poderia expandir as fronteiras utilizando dados de várias fontes.