Ouvi falar através de um amigo que já trabalha na área . Me interessei, e cá estou para aprender sobre !!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ouvi falar através de um amigo que já trabalha na área . Me interessei, e cá estou para aprender sobre !!
Iniciando um projeto na empresa com Power BI.
Ouvi falar do PowerBI quando comecei a atuar na área de cobrança e negociação da empresa no qual atuava.
Também já construí meu primeiro dashboard no trabalho com Power BI. Os cursos são bem didáticos e carregados de exemplos. Vamos em frente!
Ouvi falar por um primo que da cursos de Power BI na faculdade que estuda e agora na empresa que estou vou ter que usar bastante na minha área e estou aqui para aprender.
Procurando aprender para por em prática na empresa e no meu TCC também. Rumo ao sucesso!
Sou formado em Análise de Sistemas e Pós Graduado em CyberSecurity, porém essa área de análise de dados, me interessa muito! Já tive outros contatos sobre o assunto, mas nunca me aprofundei, espero dar total continuidade no assunto do momento!