Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Iniciando no .NET

Boa tarde! Estava começando o curso de formação .Net e ele migrou para esse, mas eu não conheço o .net. Esse curso me pareceu mais avançado, esse é realmente é o curso para quem quer iniciar sua carreira com .net ?

4 respostas
solução!

Olá Carlos, tudo bem?

Realmente, essa formação é mais avançada.

Aconselho a seguir primeiro os cursos de C# da antiga formação. São esses os cursos:

ImgurLink para os cursos C#

Após esses cursos, ficará mais tranquilo seguir essa nova formação.

Espero ter ajudado.

Abraços e bons estudos!

Bom dia Ana! t agradeço muito pela ajuda e com certeza ira ajudar muito, mas eu ainda estou com um problema. Meu maior interesse em estudar a formação .net era por conta das aplicações web, entendo que é muito importante aprender o c#, mas não vi cursos para aprender a parte de desenvolvimento web. a Alura pretende montar outra formação voltada a quem quer aprender a plataforma .net ? ou consigo voltar a fazer a formação antiga ? se tiver uma lista igual você me mandou para aprender c#, mas com os cursos para aprender o desenvolvimento web com .net seria ideal.

Olá Carlos, tudo bem?

Sinto muito pela demora em te retornar.

Veja esse plano de estudo. Acredito que irá atender pelo que procura.

Abraços e bons estudos!

Muito obrigado Ana! Eu tinha montado um plano de estudo, mas esse esta muito mais completo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software