Bom dia, estou com problema que no computador da empresa o Spring não inicia, isso pode ser por problemas de permissão. Gostaria de saber se há outra possibilidade de iniciar o Spring sem ser o administrador da maquina?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou com problema que no computador da empresa o Spring não inicia, isso pode ser por problemas de permissão. Gostaria de saber se há outra possibilidade de iniciar o Spring sem ser o administrador da maquina?
Oi Maria, tudo bom?
Qual o sistema operacional que você trabalha?
Qual erro aparece na inicialização do framework?
Aguardo retorno =)
Abraço!
Trabalho com o Windows 10, Bom ele não gera nenhum erro, ele só não aparece no console que o Spring foi iniciado, em casa funcionou normalmente.
Seu problema é executando a aplicação pelo eclipse ou pelo terminal?
Quando inicio pelo Eclipse, inicio o tomcat e ele não inicia o Spring
Na faculdade e em casa roda normalmente, aqui no trabalho o console vem assim:
https://gist.github.com/anonymous/5b43ed2655d9f67fee6fdac3f7f6701e
Sem rodar o Spring, não consigo iniciar o mesmo.
No caso o Spring Dispacher não sobe
Dei uma olhada no log que você compartilhou, e essa linha aqui me chamou atenção:
INFORMAÇÕES: No Spring WebApplicationInitializer types detected on classpath
Dei uma pesquisada em relação a esse erro e me parece que pode estar relacionado a divergencia de versões do java instalado na sua máquina e o java configurado no projeto. Da uma verificada nas versoes do JDK que você tem instalado e a que esta sendo utilizada no projeto.
Compartilha aqui com a gente caso não funcione =)