Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Informações do cargo anterior

Na empresa que eu trabalha eu era Estagiário Técnico em Eletromecânica mas além das manutenções do tipo corretiva e preventiva eu fazia outras funções como: Desenvolvimento de melhorias para o processo, mapeamento de defeitos em equipamentos, liderança de equipe e administração. Minha dúvida é, apesar de serem bons pontos que tive experiencia, se eu colocar no curriculo quem ler vai enxergar com bons olhos? Por fazer além da área de manutenção? Ou são qualidades que eles podem gostar.

1 resposta
solução!

João, tudo bem? Acho que vale a pena você usar essa descrição que você citou nesse cargo, mesmo que ele não tenha relação direta com seus atuais objetivos. Pense, você sem experiência já vai demonstrar skills além das questões técnicas que não estão relacionadas ao antigo cargo. São informações que podem ajudar aos recrutadores a traçar o seu perfil e verificar o quanto você é aderente à cultura da empresa.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software