Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Infelizmente muitos problemas nessa aula.

Este vídeo 09 nesta aula 02 infelizmente está bem abaixo da qualidade que eu esperava da alura, faltou cuidado em muitos pontos importantes como uma informação média de quantos frames alguns vídeos ficaram em situações que eles servem apenas de flashes para ajudar a basear um pouco o ritmo aplicado pelo professor. Outra coisa que foi comentada em um vídeo anterior que foi a redução de ruído que foi aplicada até mesmo no trailer da série Arcane, nesta aula 09 o problema é a ausência do áudio da trilha na aula, quando o professor dá play nota-se que a música está passando mas não sai para o vídeo da aula e isso deixa um pouco complicado sentir o ritmo colocado apenas no visual. O waveform ajuda mas ele muda muito dependendo do zoom colocado. Neste curso tenho sentido que poderia ser dado uma atenção maior na edição final das aulas e até mesmo nos assuntos abordados até porque ela faz parte de uma formação onde o primeiro curso é todo teórico e nos cursos subsequentes algumas teorias desde curso introdutório voltam muitas vezes tomando tempo por se repetir com mesmos exemplos.

1 resposta
solução!

Oii Antonio, tudo bem?

Agradecemos imensamente por compartilhar seu feedback conosco. Sua contribuição é crucial para aprimorarmos os cursos.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar. Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas responsáveis pelo curso que avaliam a necessidade de regravação das aulas.

Obrigada mais uma vez pela sua participação. Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software