3
respostas

infelimente nao consegui façe a mudaça e nao sei onde foi o erro

onde sera que eu errei ? estou esquecendo de chamar algum deles? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Chayanny! Tudo bem?

Nesse caso o erro está no caminho de importação do componente Icone. Você tem duas opções:

1) Você pode corrigir o caminho de importação do componente de Icone voltando uma pasta e selecionando a pasta Icones.

import Icone from '../Icones'

2) Você pode mover a pasta Icones para dentro da pasta de Menu, e corrigir o caminho adicionando o nome da sua pasta que é Icones

import Icone from './Icones'

Espero que isso ajude!

Abraços!

ajudou sim. obrigada!

mas agora to com o problema das imagens dos icones elas estao aqui. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee nao estao aparecendo aqui Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Chayanny! Tudo bem?

Fico feliz que tenha ajudado.

As suas imagens não estão carregando porque no arquivo icones.json a chave path de cada objeto está pegando um caminho diferente. Acredito que o caminho correto seja

"path": "/assets/imagens/icones/{nome-do-arquivo}.png",

Acho que isso vai ajudar também!

Abraços!!