1
resposta

Indignação Absurda

Eu simplesmente pago R$ 1400,00 para ter minha matrícula e poder estudar aqui, e quando procuro o link na descrição da aula, não encontro, na minha sincera opinião, se compram um valor tão alto pra poder estudar aqui, coloquem cursos mais atualizados (porque aqui tem cursos da idade da pedra, por exemplo o de lógica de programação, que se não me engano é de 2014, um absurdo) e também coloquem os links nos comentários.

1 resposta

Oi, Gabriel.

Sinto muito por demorar tanto a te responder.

Agradeço sinceramente seu feedback e, peço desculpas pela insatisfação durante sua jornada aqui conosco.

O link já foi atualizado na transcrição da aula Incluindo múltiplos registros e vou deixar aqui abaixo, também:

Aqui na Alura, estamos constantemente trabalhando na melhoria contínua da manutenção dos nossos conteúdos e dos novos lançamentos. A opinião e participação da nossa comunidade de estudantes é aquilo que nos guia para o melhor caminho! Espero que, mesmo com essas frustrações, seus estudos conosco tenham sido proveitosos para sua carreira.

Abraços, Gabriel.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software