Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Indignação

Existem alguns cursos que para você poder fazer você tem que ficar 5h em uma aula de Windows Prompt, acho super chato isso pois existem pessoas que não usam Windows e sim Linux como eu, e como fica? Poderia ter pelo menos para escolher Windows Prompt ou Linux Terminal.

3 respostas
solução!

Oi Thiago,

Os cursos eles são gravados geralmente com o Linux mesmo e a galera que mexe com Windows tem uma certa dificuldade e por isso o pré-requisito.

Como você já usa o Terminal, pode só marcar como feito e não precisa fazer o curso de Windows Prompt.

Abraço!

Amigo, não é obrigatório você assistir o curso de prompt do windows não, basta marcar a caixinha de "Já conheço" ou "Já estudei" nos pré-requisitos (se é disto que você está falando).

Obrigado pessoal.