Fiquei curiosa em como montar o índice de forma "automatizada" em ordem alfabética e com a numeração da página referente, como citado no exemplo da Aula 3/6- DIFERENÇAS ENTRE ÍNDICE E SUMÁRIO.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei curiosa em como montar o índice de forma "automatizada" em ordem alfabética e com a numeração da página referente, como citado no exemplo da Aula 3/6- DIFERENÇAS ENTRE ÍNDICE E SUMÁRIO.
Bom dia Gabriela, tudo bem ^^
Sua observação é de fato muito válida, nos cursos não abordamos de fato o índice, apenas o sumario.
Mas estamos produzindo os Alura+ não sei se você já viu, que são drops de conteúdo para suprir exatamente essa sua necessidade, e um sobre a criação do indice esta na linha de produção.
Assim que estivo lançado você será notificada, eu não consigo explicar aqui no fórum todo o processo, por que tem nuancias importantes que em vídeo ficará mais didático ok ^^
Um abraço. E obrigado pelo feedback