Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Indicação de outros cursos da Alura

Ola Flavio, Sou programador da era ASP e Genexus e estou migrando para Angular e Bootstrap (modernizando) estou fazendo o curso de Angula fundamentos, mas gostaria de umas dicas de outros cursos na Alura para eu ter mais conhecimento em: - conhecimentos de funçoes iguais slice() em criações de list(array); - cursos para mais conhecimento a eventos igual o keyup que usamos no curso; - Grid e organizações de layout(avancado, para colocar objetos em lugares exatos no layout), pois meu conhecimento é em tabelas e não div (antes do html5) Grato

4 respostas

Flávio vocês tem previsão para disponibilizar o modulo 3(edicao conforme comentou) e 4(em gravação) do Angular 6? Quais serão os tópicos abortados? Pois estou querendo me especializar profundamente em Angula para montar nosso sistema da empresa. Grato

solução!

Bom dia Albert. Como o Angular usa TypeScript e essa linguagem nada mais é do que um superset do ECMASCRIPT 6, aprender ES6 é fundamental para se sentir confortável no framework.

A Alura possui cursos de javascript, inclusive TypeScript nesse sentido. Há também cursos de Bootstrap, inclusive um de flexbox bem legal aqui na Alura. Eu teria usado flebox no curso, mas usei o bootrap por se tratar da versão 4 e muita gente usar.

Sobre os outros cursos, o módulo 3 esta na fila de edição e não deve demorar. Sobre o módulo 4, eu não tenho previsão. Agora mesmo tive que parar as gravações para dar conta de outro projeto. ALiás, eu evito até divulgar que estou gravando cursos justamente por criar expectativas dos alunos (mas acabei falando.. pois um aluno descobriu). Eu não posso adiantar os tópicos porque o curso nem foi lançado e vai que alguém copia antes do lançamento?

Há o segundo curso de Angular que é o de autenticação, você jã viu?