Professor, ótima aula, estou aprendendo muito. Gostaria de dar uma ênfase nos meus estudos. Preciso saber se tem alguma indicação de livro de HTML alguma livro iniciante mesmo, que trate das propriedades.
Grato, desde já.
Professor, ótima aula, estou aprendendo muito. Gostaria de dar uma ênfase nos meus estudos. Preciso saber se tem alguma indicação de livro de HTML alguma livro iniciante mesmo, que trate das propriedades.
Grato, desde já.
Olá, Fernando. Como vai?
Muito bom ver sua motivação, leitura e prática são um conjunto perfeito para aprender Desenvolvimento Front-End. Parabéns!
Não sei se já conhece, mas temos a plataforma de livros Casa do Código, com vendas de livros físicos enviados pelos correios e ebooks com um preço bem acessível.
Temos esse livro com foco em HTML5 e CSS3, que são as versões mais recentes dessas técnologias. Se chama HTML5 e CSS3 Domine a Web do futuro.
Além dele, também temos várias outras opções, caso tenha interesse, a Casa do Código também tem um canal de atendimento para tirar dúvidas e poder indicar mais livros. Você pode falar com eles na página do instagram @casadocodigo.
Espero ter ajudado, bons estudos! :)