Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Indicação de challenge

Boa tarde. Depois do término da formação PHP, indica algum challenge para fazer ou é melhor ir para a formação Avançando em php a fim de conhecer sobre framework web?

2 respostas
solução!

Oi Karolina, tudo bem?

Você já fez o treinamento de PHP com MVC? Caso não tenha feito eu super indico esse treinamento e após realiza-lo você pode criar algum projeto simples com base nele para aperfeiçoar as suas habilidades. Veja algo relativo ao seu dia-a-dia que pode ser facilitado/modelado com o PHP, nada mirabolante.

Após essa etapa você pode partir para os treinamentos relativos a frameworks presentes na plataforma, porque, dessa forma você vai entender o mínimo possível de como funciona algumas coisas por trás. É apenas uma sugestão minha.

E se possível faça os treinamentos sobre testes, solid e design patterns, porque, vai te indicar o caminho para as algumas boas práticas. Mas vá com calma porque é muita coisa para ser vista e o mais importante nessa etapa é praticar com projetos.

Bons estudos.

Até agora vi só a formação em php iniciante mesmo, vou prosseguir então. Obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software